Blog

O lugar de descanço parte 1

10/06/2012 23:09

 

Hebreus 4

Temamos, pois, que, porventura, deixada a promessa de entrar no seu repouso, pareça que algum de vós fica para tras Temamos quer dizer: estamos preocupados queria dizer o Apostolo.Deixada a promessa ou; uma vez feita a promessa de entrar no repouso; parece que algum de vos fica para traz ou; parece que algumas pessoas não entendem a promessa; e acabam errando, sem contar com aqueles que dao ouvidos a espiritos enganadores. Seguindo por caminhos que não levam a Deus. Aqui nos deparamos com um texto do Ap. Paulos, onde ele quer dar instruçao sobre o sabado e ainda vai mais alem. Pois fala no decorrer do texto que nos os que temos crido entramos no repouso. Ai vem a teimosia daqueles que ainda querem guardar o sabado. Hoje por exemplo e sabado o setimo dia da semana dia 09/o6/2012 e eu estou escrevendo esta materia. Porque abri minha biblia logo de manha em Hebreus 4 e estando incomodado comecei a escrever-la; tendo eu visto que o engano tem invadido o cristianismo e colocado a duvida em muitas pessoas; por exemplo: cair no poder de Deus ou cair no Espirito como muitos dizem; fogo repepe alguem deve ter tirado isto detras da orelha como diz um antigo ditado, e em muitas das vezes profecias sonhos revelaçoes há agora tambem tem uma tal de unçao do leao e é tanta heresia que chega da nojo mais vamos voltar ao sabado o descanso tão comentado por uma denominaçao; Bem: quando o apostolo Paulo escreve Hebreus 4 ele esta justamente falando do sabado ou o descanço eterno porque diz Hebr.4.9 portanto;

Resta ainda um repouso para o povo de Deus. segue o versiculo 10 Porque aquele que entrou no seu repouso, ele próprio repousou de suas obras, como Deus das suas.
Hebreus 4:10 e nos ja acabamos as nossas obras? (quando morrermos se com cristo repousaremos nele e se nao morrermos ate ele voltar nas nuvens como prometeu se estivermos firmes nele andando com ele tambem repousaremos com ele. E na sua vinda quando ele ressucitar os mortos nele e os vivos que esperam por ele repousaremos com ele mil anos  e o que esta escrito e nao podemos revogar isto e quando passar-se os mil anos ai entao, depois do juizo final todos nos os ressurretos descançaremos realmente de nossas obras). Que Deus ilumine a todos que lerem esta postagem.

                                                                                                (M. MENEZES)

Primeiro Blog

25/05/2012 03:35

Nosso novo Blog foi lançado hoje. Esteja atento a ele e nós tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens nesse blog via RSS Feed.